Sobre mim

Meu nome é Luísa, mas a maioria das pessoas me chama de Luí. Sempre gostei muito de animais, mas minha mãe nunca deixou adotar nenhum bichinho porque achava que a responsabilidade toda sobraria para ela.

Depois de adulta, já morando sozinha, acabei adotando meu primeiro gatinho, o Sr. Nicolau, hoje com dez anos. Sem nenhuma experiência, mas com o coração cheio de amor, fui buscar mais informações sobre como cuidar da melhor maneira possível deste ser tão único. Entre um site e outro, acabei me deparando com uma ONG protetora de gatos e logo percebi que ter dois gatos era muito mais legal (e fácil, juro!) que um.

286813_10150280459537560_4924132_o

Depois de dois anos sendo filho único, o Nico acabou ganhando um irmão, o Miguel. E eu me tornei voluntária da ONG, onde fiquei por quase cinco anos. Este período me fez aprender muito sobre os gatos. Fui lar temporário de muitos, muitos gatinhos, além de ser responsável pela triagem dos adotantes interessados nos gatinhos sob a responsabilidade da Dra. Angélica Lang Klaussner. Desta convivência nasceu uma profunda admiração, respeito e parceria com a Dra. Angélica que, além de veterinária dos meus gatos, é minha consultora para assuntos felinos e amiga.

Neste tempo, me deparei com muitos gatinhos que me conquistaram e marcaram minha vida. Três deles foram tão importantes que acabaram entrando para a turma da Louca dos Gatos definitivamente. Uma delas, a Pepita, já se foi. Hoje, sou tutora de quatro gatinhos safados, lindos e com personalidades únicas: Sr. Nicolau, Miguel, Lorena e Rita. Sou louca por eles e sei exatamente como um tutor de gato se sente quando precisa se ausentar.

Sr. Nicolau
nico

Miguel
miguel

Lorena
lorena

Rita
preta

Pepita (Estrelinha)
pepita

 


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Instagram

  • Categorias

  • Apoio e Parceria

    Bigodinhos

    Miados e Latidos

    Catloversday

  • No Facebook