depoimentos IMG_9706

Publicado em agosto 7th, 2017 | pela Tia Luí

0

Kit, Bresson e Neguinha, da Helena

00″Quando eu tinha 2 gatas, viajava e deixava elas na casa da minha mãe. Chegou o terceiro e a coisa começou a complicar. Quando pegamos a quarta e, por enquanto, última felina da família, viagem começou a exigir um certo preparo.

Existem vários clichês sobre gatos, e um deles é que “gatos ficam muito bem sozinhos”. Quem tem algum bichano em casa, no entanto, sabe que eles sentem sim, e muito, a falta dos seus donos, e tentar minimizar essa ausência foi o que eu procurei por algum tempo – até encontrar a Luísa 🙂

Em 2016 decidimos que faríamos nossa primeira viagem ao exterior com a filhote humana da casa. Seriam 10 dias longe, muito tempo para contar somente com a boa vontade dos mais próximos em darem uma olhadinha de vez em quando nos nossos 4 gatos.

Visitei hotéis, mas a ideia de tirá-los de casa sempre me pareceu muito sofrida. E foi então que descobri o serviço de catsitter. Decidimos testar, e a experiência não poderia ter sido melhor: todos os dias recebíamos boletins diários da nossa casa, com fotos, vídeos e explicação de cada um dos felinos. Matávamos um pouquinho as saudades, o que era ótimo, mas o principal era ter a certeza absoluta de que Kit, Mafalda (estrelinha), Bresson e Neguinha estavam sendo bem cuidados e em segurança.

Desde então recorro à Luísa sempre que precisamos nos ausentar, mesmo que por pouco tempo.

Obrigada Luísa, por cuidar tão bem destes bichanos TÃO importantes para a gente 🙂
PS: E ela ainda rega as plantinhas <3″

PS: A Mafalda faleceu no começo deste ano =(

Kit
IMG_970611sss

Bresson
IMG_9706

Neguinha
IMG_970611

Tags: , , ,


Sobre a Autora

Tia Luí

é a louca dos gatos. Mãe de quatro peludos: Senhor Nicolau, Miguel Cara Preta, Lorena e Rita (Preta). Também tem um sobrinho cachorro e maluco, o Bubu. Luí é catsitter há mais de cinco anos e ama cuidar dos gatinhos das pessoas como se fossem dela <3



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Instagram

  • Apoio e Parceria

    Bigodinhos

    Miados e Latidos

    Catloversday

  • No Facebook