Catsitter

Quem tem gato sempre sabe que viajar é um problema. Antes mesmo de escolher o destino, começamos a ficar preocupados porque precisamos saber com quem deixar nossos gatos.

Diferente dos cachorros, os gatos se estressam ao sair de casa. Sentem nossa falta, não comem e, quando os deixamos em hotéis, na maioria das vezes, ficam em gaiolinhas mínimas sem entender nada do que está acontecendo.

O melhor mesmo é ter alguém de confiança para cuidar dos piludinhos. Mas aí começam os problemas: quem está disposto a ir à sua casa todos os dias para ver seus filhos? E se a empregada é meio desligada? E se o porteiro não gosta de gatos? E sua melhor amiga vai viajar com você? E sua irmã é alérgica? Ter alguém que se preocupe só em dar água e ração não é suficiente.

Como sou uma mãe de gato e passei por isso diversas vezes, resolvi montar uma equipe de confiança e oferecer um serviço de catsitter para pessoas que, assim como eu e as pessoas da minha equipe, preferem que alguém que ame gatos e conheça bem seu comportamento cuide dos pequenos em momentos de ausência.


Como Funciona?

No período de ausência, um cuidador vai até sua casa e segue uma rotina pré-estabelecida por você. Limpa as caixas de areia, o pote de água e de ração. Depois deixa água fresquinha e o potinho de ração cheio, claro.

As visitas duram uma hora e incluem:

– Limpeza diária de liteiras
– Limpeza do chão onde as liteiras estão localizadas
– Retirada do lixo para possível área externa
– Limpeza e complemento de potes de água e ração
– Corte de unha (se necessário)
– Escovação (se desejado)
– Medicação (se necessário)

A maior parte do tempo é dedicada para atenção e carinhos com os gatinhos, para que eles não se sintam tão sozinhos na sua ausência, sempre respeitando a individualidade e personalidade de cada um. Antes do período contratado, marcamos um encontro para conhecer as pessoas e os gatinhos e aproveitamos para conhecer a rotina da casa e os lugares que vc guarda tudo.

No final de cada visita mandamos uma mensagem para que você possa ficar tranquilo, sabendo que seu bebê está bem. Se por um acaso ele tiver qualquer problema, entraremos em contato com você imediatamente. No fim de cada período de catsitter, um relatório geral é entregue.

O diferencial deste serviço é que seus gatos não se estressam além do necessário. Quando saímos de casa eles sentem nossa falta e com a nossa ajuda você evita que eles se estressem com a mudança de ambiente.

Para mais informações e orçamentos envie um e-mail com o período da sua viagem e bairro onde mora para sou@loucadosgatos.com.

 


Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Instagram

  • Categorias

  • Apoio e Parceria

    Bigodinhos

    Miados e Latidos

    Catloversday

  • No Facebook